Como é o processo de faturamento

Faturaremos todas as tarifas geradas por suas vendas, cobranças e outras operações uma vez por mês. Após o fechamento do faturamento, você terá 5 dias para pagá-los antes do vencimento.

Caso tenha solicitado a emissão da NF-e, emitiremos suas notas fiscais nos próximos 10 dias após o fechamento do faturamento.

Você pode acompanhar as tarifas que forem acumulando no dia a dia em "Mês em andamento" na seção Faturamento. Ao acessar no "Resumo de faturamento", você também pode antecipar o pagamento de suas tarifas ainda não faturadas.

Como pagar a sua fatura

Meio de pagamento Prazo de identificação Pagamento mínimo e máximo
Instantâneo

Mín. R$ 0,01 - Máx. R$ 10.000.000

Cartões de crédito

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Hipercard
  • Elo
  • MercadoLivre Card
  • Diners
Instantâneo

Mín. R$ 0,50 - Máx. R$ 50.000

 

Boleto bancário

  • Boleto
No mesmo dia se você pagar no Bradesco ou pelo Internet Banking de segunda a sexta-feira até às 19h.Mas se pagar:
  • Após as 19h ou em outros bancos será aprovado até às 18h do próximo dia útil.
  • Em correspondentes bancários*, esse prazo pode ser ultrapassado.

Mín. R$ 4 - Máx. R$ 15.000

Pagamento na lotérica

Será aprovado em menos de 1 hora.

Mín. R$ 4 - Máx R$ 2.000

 
*Correspondentes bancários: Correios, farmácias, casas lotéricas, supermercados e outros.

Débito automático

Esqueça-se das datas de vencimento! Você pode optar pelo débito automático e estar sempre em dia com o pagamento. Você tem duas opções:

  • Saldo disponível no Mercado Pago.
  • Cartão de crédito.

Nas duas opções, debitaremos o valor total da sua fatura 2 dias após ela ser emitida, mas:

  1. Se o saldo da sua conta do Mercado Pago não for suficiente para o pagamento total, debitaremos o valor disponível e avisaremos por e-mail sobre a necessidade de pagar o restante com outro meio de pagamento.
  2. Se você não possuir limite disponível no seu cartão de crédito ou se o pagamento for recusado, avisaremos por e-mail para que possa efetuá-lo por outro meio.

Cadastrar ao débito automático

Como cancelo o débito automático? É muito simples: acesse Faturamento > Configuração de débito automático e modifique.

O que acontece se eu atrasar o pagamento da fatura

Se você for cadastrado como imobiliária e/ou concessionária, os seus anúncios serão finalizados e a sua conta será suspensa para vender até que a fatura seja paga. Se pagar em até 30 dias do vencimento, os seus anúncios serão reativados automaticamente.

As informações foram úteis?